segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Esmaltes ♥

Olá meus amores...
   Hoje vim mostrar um pouco dos esmaltes um pequeno acessório que faz grande parte nos nosso look
que deixa todas as mãos lindas e incrivéis, mas hoje vim mostrar mesmo as qualidades e alguma demonstração desses esmaltes.
   Certo que o Brasil tem o seu lugar garantido de fabricação de esmalte ele está em segundo lugar, só perde pelo o Estados Unidos. Mas o Brasil não deixa de ser uns dos favoritos em segundo lugar é porque a mulherada gosta mesmo é ousar e abusar das cores que fazem grande parte das tendêcias.
  As marcas de esmalte segue todos os tipos de estações e eu amoooo as novidades hahaha...
os emaltes fabricados aqui no Brasil tem uma qualidade incrivel e por isso vim demonstrar para as minhas leitoras liiiiiidass !!! Então vamos as demonstração...

Aqui no Brasil os mas conhecidos são: Colorama, Risqué, Impala, Dote, Toque entre outros mas o que eu adimiro mesmo é o execesso de saida desses esmaltes para fora do Brasil legal não é!! haha...

 

 
 Aqui a baixo voces vão ver as demostrção de outas marcas que são fabricados fora do Brasil mas vem muito deles pra cá e são super bem vendindos aqui no Brasil. Vamos ver...







Os estes esmaltes são: Dior, M.A.C, Secret... e entre outros mas esses são mas vendidos aqui no BRASIL.
 Então meus amores espero que tenham gostado do post de hoje aqui no blog e espero que vcs tenham gostado tbm do assunto de hj sobre Esmaltes...
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário