quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Minhas Makes ♥

Olá meninasss....
  Hoje vim monstrar as minhas mekes que eu fiz
espero que vcs gostem dos look's ...
 O bom de tudo isso é que pode ser usado com todo tipo de pessoa loiras, morenas, negras e etc...
 Então vamos as fotos ..... Meninas espero que gostem !!!


                                          Esse olho foi um ''verde com fundinho de dourado''
Um olho bem mas senssato com leves esfumados e um delineado bem fininho ( adoroo)  então esse foi um olho pouco drámatico espero que gostem!!!

                       
                                                 ''Meke azul com esfumado azul escuro''
  Então meninas essee  olho eu achei ele bem trabalhado com as misturas de cores que eu optei e gostei eu
adoroo maquiagens azul mas tem que ter cuidado para não exagerar....

                                              E então gostarão............ Meninas!!!!!!

  Agora a ultima opção é uma make que eu espero muiiito que vcs gostem... É uma meke carnavalesca bem colorida e bem trabalhada vamos ver...






Então meninas eu potei por uma scores lilas e roxa
com um oouco de fundinho com sombra verde  e um, delineado bem marcado ''extravagante'' com cílios postiços que fica lindoooo e do lado eu optei por uns pontinhos e por cima coloquei glliter que adoroooo e tbm por que pode não é meninas
....












Aqui estar ao lado como ficou ☻



















Então meninas espero que gostem das MAKES















  Até o proximo POST .... fiquem com DEUS ☺!!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário