segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Look das Famosas ♥

Olá meninas ....
 Hoje vim traser loo's incrivéis das famosas e pra mim já comessar a entrar neste estilo de blogueira então eu trouxe os look' que eu gostei e achei legal . Meninas confesso que não sou um ''exper'' no assunto de moda
mas eu tou me dedicando o máximo mesmo pra que tudo der certo e continua passar  p pra vcs um , dia da cemana de look's das famosas.
Então meninas vamos ver os look's...

Geovanna Ewbank
É dona de um corpo lindissimo não é meninas, então a Geovanna estar com um vestido super lindo e charmoso , um vestido comprido que tem o seu potencial de marcar as curvas e de um ombro esses vestidos ultimamente estão vindo com tudo nesta época então podem aprovar esta ideia da Geovanna.










Carrie Underwood
Fez uma opção incrivél eu achei o look dele bem ousado e gostei do modelo daroupa que estar super bem diferente e criativo achei que mostra um pouco de atitude e diferencial.
Ela estaar usando um tipo de calça de malha estilo saroel que ultimamente estar bombando ai nas ruas e no mundo da moda e adoro...












 
Paola Oliveira 
Estar com um vestido super a cara dos anos 70 bem discreto e super neutro e ao mesmo tempo bem versatil que também da uma diferenciada e tanto na cintura que deixa esse charme lindo e com estilo bem romantico.
É um look que tem um pouco de tudo e que faz muita diferencia ...











  

 Jessica Alba
 Pra falar a verdade esses foi um dos meus favoritos e mas lindos de todos eu simplesmente amei este vestido poque ele tem um charme que é muito sensual e bem justo no corpo é o maior chardo deste vestido então esse vestido é muito lindo e combina em qualquer ocasião.










 
 Lea Michele
 Estar com um look bem ''menininha'' eu achei bem diferente com esta cor amarelo bem amei com uma mine saia composta que adoroo e que estar lindoo.
A cor amarelo é uma cor versatiul tem que ter muito cuidao co o seu uso apezar que o amarelo combina muito pra noite e tem  o seu potencial.











Então meninas espero que gostem dos look's' que preparei com o maior amor e carinho ☺ meninas 
espero que tenham gostado de certeza falei e vou falar outra vez que não sou do ramo da moda mas eu estou me esforçando o maximo pra entender o mundo da moda .

Obrigada e até o próximo POST no blog meus amores ! ♥
Um super beijooo!!!!!!!! e fiquem com  DEUS .... ♥
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário