domingo, 29 de setembro de 2013

Maquiagem das famosas usando batom ''Vermelho'' ♥

Olá pessoal!!!

Hoje vim aqui trazer pra vcs algumas inspirações das famosas que usam e abusam os batons super vermelhos. É uma cor que nunca sai de moda desde que seja do inverno ao verão o vermelho sempre vai estar lá pra deixar as mulheradas com super bocão e mas linda.
Apesar que todas tonalidades de pele combinam com o batom vermelho e claro que combina também com vários tons de sombras, podem ser olhos mas ousados ou até mesmo os olhos mas neutros mas o segredo do batom vermelho estar no modo de como vc usa sabendo usar o batom vermelho ou até mesmo algum batom escuro tem que tomar bastante cuidado pra não errar na hora da aplicação.
Então meninas vamos para as inspirações?!!!

* Adele
Estar usando um olhos neutro com o delineado médio de ''gatinho'' e abaixo dos olhos na linha  d'gua um lápis bege e rente a raizes dos cílios inferios uma sombra marrom opaca super delicado
e pra finalizar com uma boca super linda usando vermelho matte super lindooo...

* Katy Perry
Estar com os olhos super simples mas porém super lindo com tom de sombra puxando para o dourado cintilante e um delineado de ''gatinho'', a boca super vermelhinha e delicada lindooo!!!!

* Maley Cyrus
 Abusou do look neutro e apostou nos cílios postiços pra deixar os olhos super bem dramáticos já que não estar com tons de sombras chamativos e uma boca bem vermelha ameiiii!!

* Angelina jolie
 Com os olhos marcados e super bem esfumado com tom de marrom bem claro e uma boca vermelha puxando para  um rosa escuro, lindaa!!

* Beyoncé
 Como a beyoncé é super diva ela estar com os olhos esfumados e  nos canto dos olhos estar com sombra preta e lápis preto na linha d'gua, e um bocão super vermelho com gloss 
amei o look!!

Então minhas lindas espero que vcs tenham gostado do post de hj então qual look vcs mas gostaram? escolha o seu look e arrasem  no batom vermelho;)
Bjus fiquem com Deus e até o próximo post bye bye!!!! ♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário