segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Como fazer a make durar mas no verão

Olá amores!!!

Como vcs sabem nos estamos naquela fase meio verão apesar que aqui no Brasil nos não temos tantos climas como os outros  países lá fora. A pesar que no clima climático daqui do Brasil estamos  na primavera mas o tempo estar muiiiito quente. Mas indo pro assunto principal vamos falar hoje de como fazer pra maquiagem durar mas em dias quentes ou seja nesse verão que estar chegando por ai, mas que não vai fazer diferencia alguma, porque esse clima estar de derreter.
 Mas vamos as dicas e deixar de blá blá blá.
Bom meninas pra deixar a pele  linda e arrasando nesse verão vamos dar dicas e sugestões de como durar mais a sua make durante o dia e durante a noite, Vamos conferir.

  Antes de tudo pra conseguir manter ruma pele super bacana e não oleosa e pra quem tem a pele seca ficar mas hidratada, o ideal é lavar e tonifica e hidratar a pele se a sua pele for oleosa o bom é lavar bem com algum produto que controle o excesso da oleosidade e depois tonifique pra limpar os poros e em seguida aplique gelo numa toalha pressionando a no rosto isso vai fazer com que feche os poros e conserve a maquiagem da pele. E já para quem tem a pele mas seca é quase o mesmo procedimento lavar bem pra tirar as impurezas e em seguida tonificar e hidratar com algum tipo de produto apropriado para peles secas, isso vai fazer com que trate mas da pele e ajude a manter um brilho natural. Mas lembrando que sempre, sempre, sempre que vcs fizerem qualquer maquiagem tem que cuidar da pele antes lavar, tonificar, hidratar, não pode deixar de cuidar da pele apesar que isso vai fazer com que dure bem mas a maquiagem em tempos mas quentes.
Agora vamos para a parte da make, depois de ter cuidado vamos fazer uma pele do seu gosto se vc preferir mas leve, normal ou até um pouco mas pesado fica do seu gosto, mas especificamente ser for uma pele durante o dia o ideal é que seja de leve a normal ( média ). E se for pra noite lógico que vc s podem abusar um pouco mas. Use uma base não oleosa e que seja a base de água para quem tem a pele mista á oleosa e pra quem tem a pele mais seca pode usar uma base mas hidratante.
O pó pode ser um que seja que tem um acabamento leve e de uma forma que sele a base fazendo com que dure mais. Mas é claro que se vc preferir de usar um corretivo durante o dia pode aplicar de maneira leve e que não fique muito pesado se for para o dia o ideal é que seja um corretivo líquido e a noite pode ser um mas cremoso. Dai vem as tonalidades de blush que durante o dia pode ser das cores corais, rosadas mas com tonalidades mas neutras e se for pra noite pode ser algo com mas brilho pra arrasar!!!!.
Durante o dia o bom é ter os olhos com sombras leves ou até um pouco mais marcadas e esfumadas com um pretinho bem leve só pra deixar uma leve marcação e a noite pode extravasar mas com cores e brilhos. E o batom pra durante o dia pode ser mas coral, rosado, nude ou até pra quem gosta um escuro fica lindo e a noite fica a gosto porque batom podeeee meninas!!! ( HAHAHA)

Meus amores espero que tenham gostado o post ficou um piuco comprido mas valae a pena ter conferido um grande BEIJO e até o próximo post. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário