sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Looks para o dia-a-dia

Olá amores!!

No post de hoje vamos falar um pouquinho sobre os looks  para o dia-a-dia. Então também levamos em consideração o nosso clima que estar super quente e estar a cara total do verão. Vamos mostrar pra vcs alguns looks pesquisados que resolvi compartilhar com vcs e falar um pouquinho sobre cada look.
Vamos lá?!!!
 Nosso primeiros looks foram opções que vc poderia escolher e se expirar tem do look básico do básico até uns dias de verão um pouco frio, que são aqueles dias que amanhecem mas friozinho que a maioria das pessoas chamam chuva de verão ou frio de verão. Todos esses looks são todos mas despojados e mas liberal e também reparem que estar se usando muita sapatilha pra ter mas conforto.
 Esses looks são um pouco mas arrumados mas com a cara total de pessoas com atitudes se vc é daquelas que não tem medo de abusar mas quer ficar lindo então se expirem um dos look e arrasem. Os looks são mostrados de como vc usar shorts, saias e calças nesse verão de uma maneira mas confortável.
Reparem que na maioria das vezes vc quer sair e continuar no ritmo do verão mas de uma forma mas espontânea, então abuse de uma boa bolsa que é um dos acessórios indispensável. Se vc é daquelas que gostam de bolsa pra todas as horas então se joga.!!
Resolvemos colocar em um dos nossos looks um estilo mas agradável como um bom e bonito short, casaquinhos sem manga ou com magas e um salto se preferir se vc é daquelas que ama usar shorts com salto vai fundo que fica lindo ou estilo de tênis mas diferente que der pra usar no dia-a-dia.

Bom meus amores espero que tenham gostado do post e espero que possam ser expirar apesar que com esse calor o bom é ficar mas agradável e se sentir bem. Fiquem com Deus e até a próxima!!!!
beijosss!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário